top of page

Escritórios compartilhados são a solução para reduzir custos.


O Jornal da Band realizou uma reportagem sobre o mercado de Coworking (escritório compartilhado). Veja a opinião de quem utiliza esta nova forma de se trabalhar e de realizar negócios!

Esta modalidade que atinge diversos profissionais e empresas a aderirem estes espaços não acontece apenas em razão da economia em si, que este modelo de negócio proporciona, mas também em razão do aumento de credibilidade e principalmente a facilidade da secretária compartilhada em anotar recados, gerenciar correspondências, receber os clientes, cafezinho a vontade, sala de reunião privativa entre outras situações que se distancia e muito do modelo de sala convencional. O BeOffice - Escritórios inteligentes, fica localizado no Recreio dos Bandeirantes e oferece serviços corporativos e espaços multifuncionais projetados e equipados com tecnologia de ponta e serviços de apoio. Endereço fiscal e/ou comercial de prestígio, personalizado para atender às suas expectativas, demandas e mobilidade. Toda a infraestrutura ideal para empresas, profissionais liberais, empreendedores, startups e freelancers.

Escritório Virtual

O Escritório Virtual é uma modalidade de escritório que oferece conveniência, flexibilidade e baixo custo. Permite que você tenha a capacidade de produzir e atender os clientes conforme a demanda sem estar no local físico. Indicado para empresas de diversos segmentos, empreendedores, profissionais liberais e autônomos.

Salas de Reunião

Salas de reunião e treinamento, mobiliadas em alto padrão com infraestrutura completa para o seu evento. Salas exclusivas, com tecnologia de ponta, projetadas para atividades de Equipes de Trabalho, Reuniões, Apresentações, Treinamento e Aulas. • Espaço de convivência e apoio ao evento. • Locação de equipamentos extras e estrutura para Coffe-Break.

• Podem ser facilmente reservadas por hora, período ou diária.

• Capacidade para até 15 pessoas.

Salas Executivas

Salas privadas, mobiliadas em alto padrão e com total infraestrutura para atender às características da sua atividade. Projetadas para o melhor desenvolvimento das suas atividades, ideal para realizar pequenas reuniões, atendimento à clientes, parceiros e colaboradores. Oferecemos blocos de horas e planos com contratos flexíveis e preços acessíveis.

Sistema Pay-per-use, para otimização dos custos do seu negócio.

Tudo sempre pronto pra chegar e começar a trabalhar.

Coworking

É a melhor solução para quem requer um local corporativo e profissional.

Estações de trabalho em um ambiente compartilhado com toda infraestrutura de um escritório. Espaços Multifuncionais, ideal para Empresas de diversos segmentos, Profissionais Liberais, Autônomos, Consultores, Representantes comerciais, Start-Ups e ONG's, no qual necessitam de flexibilidade e conveniência no seu dia a dia.

Sistema Pay-per-use, ou seja, você só paga o que utilizar, reduzindo os seus gastos fixos e proporcionando o desenvolvimento das suas atividades sem se preocupar com investimentos iniciais, manutenção e custos fixos de um escritório convencional.

Escolha o Plano Ideal a sua rotina e comece a trabalhar já: • Período (4h) • Diária • Mensal Part Time • Mensal Full time – Estação fixa de trabalho

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page