top of page

Viva uma nova forma de trabalho

O futuro já está aí, assim como as novas formas de trabalho.

O Instituto PARAR criou a minissérie “Mobility is Everything”, sobre o futuro da mobilidade. No segundo episódio, a CEO Roberta Vasconcellos e Ricardo Guerra, diretor do Gympass, usuário e cliente corporativo do BeerOrCoffee, discutem a inovação e avanço do trabalho no que diz respeito à mobilidade.

O QUE A MOBILIDADE TEM A VER COM O FUTURO DO TRABALHO?

O vídeo é o segundo de uma série que pretende discutir como será o futuro nas cidades. Como vamos nos locomover? Onde vamos trabalhar? Esse futuro já está bem mais perto que imaginamos…

No começo, Flavio Tavares, do Instituto PARAR, começa questionando o tradicional modelo de trabalho. Oito horas por dia, cinco dias por semana e um supervisor, muitas vezes, em cima pra cobrar horário.

“As pessoas estão cada vez mais repensando seus ambientes de trabalho. Cada vez mais profissionais e grandes empresas buscam uma melhor solução para o ambiente de trabalho.”

E isso por quê? O trabalho remoto e a praticidade de terceirizar facilities e gestão do espaço se tornam cada vez maiores atrativos.

Em pesquisa com a Mind Miners, o Instituto PARAR pôde observar que apenas 3% das empresas oferecem a possibilidade de utilização de espaços de coworking. Porém, a mesma pesquisa também comparava que a qualidade de vida no trabalho se tornou um fator determinante na tomada de escolhas, uma vez que nos mostra que 49% das pessoas preferem trabalhar perto de casa, mesmo ganhando 10% a menos.

Por isso, a Roberta argumenta que empresas estão cada vez mais repensando seus espaços de trabalho e os diminuindo para que os colaboradores possam trabalhar de forma mais remota e flexível.

O futuro do trabalho é ágil, remoto, global e humano. Não é mais o Home Office é o Anywhere Office! Essa frase resume, com maestria, o que significa a mobilidade no trabalho. Por isso, queremos agradecer o Instituto PARAR por abordar esse tema tão relevante! Assista o vídeo abaixo:

E você? Tá esperando o que pra viver o futuro do trabalho?! Se você quer inovar em sua empresa, o BeOffices - Escritórios Inteligentes pode ajudar! Confira nossas soluções e serviços!

Agende já uma visita ou entre em contato!

Rua Engenheiro Haroldo Cavalcanti, 360 - Grupo 305 -

Recreio dos Bandeirantes

Tel: 21 3556-8080

Site: www.beoffices.com.br

Whatsapp: +55 21 98556-8984 | +55 21 98984-8000

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page