Empresários driblam a crise compartilhando espaços de trabalho.

Muitos empresários aderiram a essa nova rotina por conveniência financeira, outros buscam trocar experiências com profissionais de diversas áreas.

Essa modalidade de trabalho vem ganhando cada vez mais espaço no mundo dos empreendedores e não especifica o ramo.

A locação disponibiliza mesa de trabalho, ar condicionado, internet, sistema Pay-per-use, ou seja, você só paga o que utilizar, reduzindo os seus gastos fixos, isso significa a redução de mais de 60% dos gastos em relação à manutenção de um escritório convencional.

Só no Rio de Janeiro já são mais de 20 escritórios compartilhados e no Recreio dos Bandeirantes a BeOffices Escritórios Inteligentes lidera com uma completa infraestrutura corporativa que vai desde coworking até salas executivas.

Para muitos profissionais que buscam esse tipo de serviços como contramão à crise o diferencial é propor um novo jeito de trabalhar e fazer negócios mesclando qualidade de vida com economia e profissionalismo além de ampliar o seu networking.

Agende a sua visita. Rua Haroldo Cavalcante 360 sl. 305 Site: www.beoffices.com.br | Tel: + 55 21 3556-8080 Whatsapp: +55 21 98556-8984

#BeOffices #EscritoriosInteligentes #Empreendedorismo #Empreendedor #EscritorioMobiliado #EscritorioPronto #Mei #Startups #freelancer #Coworking #SalasdeReuniao #EscritorioVirtual #EndereçoFiscal #EndereçoComercial #SalasExclusivas #SalasMobiliadas #EspaçodeTreinamento #SalaComercial #Recreio #RecreiodosBandeirantes

Posts Em Destaque
Posts Recentes