top of page

4 filmes que todo empreendedor deveria assistir


É espetacular adquirir conhecimentos novos, ainda mais quando podemos fazer assistindo a um filme. São tantas histórias inspiradoras que a BeOffices separou uma lista de 4 filmes que todo empreendedor deveria assistir.


1 – O Lobo de Wall Street



Apesar do protagonista não ser um mocinho, o enredo do filme mostra como utilizar da persuasão para atingir seus objetivos. Você vai notar que o protagonista, Belfort, chegou longe sendo vendedor (atenção a cena da caneta) e compreender a importância do produto e mercado em que atua.


2 – Fome de Poder


Neste filme você aprenderá o valor de uma ideia inovadora e da coragem em investir nos seus objetivos. O enredo te incentivará a ser persistente com suas metas.


3 – Joy, o nome do sucesso


O filme estrelado por Jennifer Lawrence conta a história da empresária, Joy Mangano, que teve como grande sucesso nos EUA o lançamento do chamado miracle mop, um esfregão de limpeza. O filme traz uma motivação principalmente para empreendedores iniciantes que não possuem apoio, mas que insistem na sua ideia.


4 – Coco antes de Chanel


Neste filme, Gabrielle, o verdadeiro nome de Coco Chanel, enfrenta barreiras sociais e desafios para ir atrás de seus sonhos. Além de revolucionar o pensamento do século XX e ser um exemplo de poder feminino, o aprendizado que o espectador carrega nesse filme é a persistência e a importância de estar à frente do seu tempo.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page